domingo, 25 de julho de 2010

um lado meu ...

Se um dia lhe disserem calunias sobre mim

Sei que acreditarias em todas elas

Até mesmo nas mais vis e sórdidas

Porque saberias que essas são as que sempre escondi de ti

Não acredite em alguns de meus amigos

Estes provavelmente chorariam ao narrar meus heroísmos

E bem sabes que nunca tive vocação para tal

Nem mesmo para amigos

Acredite apenas em tudo que achar correto acreditar

Mesmo que o correto não seja a melhor das crenças

Viveras sabendo quem realmente fui

Ou pelo menos entre heroísmos e calunias poderás escolher

Daí então poderás acender a chama do isqueiro

Bem debaixo daquela velha foto

E decidiras com qual parte minha gostaria de conviver

E viveria contente assim

Enquanto a chama consumiria outra metade de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário